6 de fevereiro de 2014

Demi Lovato dá apoio a Selena Gomez após reabilitação: “Só os fortes procuram ajuda”

Cantora se pronunciou no Twitter depois de sair notícias de Sel na rehab

Selena e Demi: amigas de infânciaReprodução/Instagram
Amiga de infância de Selena Gomez, Demi Lovato deu seu apoio incondicional à cantora após saírem notícias de que ela precisou se internar na reabilitação em janeiro. Em seu Twitter, Demi postou uma mensagem de incentivo à morena.

— Fraqueza é viver em negação. Só as pessoas mais fortes pedem por ajuda.

Nesta quarta-feira (5), vazou a informação de que Selena Gomez se internou em uma clínica de reabilitação no Arizona para cuidar de se mesma. O representante da cantora negou que ela tenha problemas com drogas, mas não disse qual o real motivo para sua internação.

Vale lembrar que Demi Lovato também se internou em uma clínica de reabilitação em 2010 por problemas com drogas e por distúrbios alimentares.

Segundo fontes do site E!, Selena Gomez precisava de um tempo para se concentrar apenas nela e resolver problemas emocionais, ocasionados, principalmente, por sua proximidade com o ex-namorado Justin Bieber.

Ainda de acordo com a publicação, a cantora deu entrada na clínica de reabilitação após ser flagrada com Justin Bieber, próxima à casa dele.

Selena Gomez ficou duas semanas na rehab e saiu de lá a tempo de participar do Festival de Cinema de Sundance. 

A cantora também estava de volta a sua casa quando Justin Bieber foi preso em Miami. No dia em que o astro teen parou atrás das grades, Selena foi flagrada sorrindo ao lado da amiga Demi Lovato.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário