6 de fevereiro de 2014

Demi Lovato faz declaração de amor aos #lovatics brasileiros em rede social!

Antes de chegar ao Brasil em abril, no Twitter, cantora comenta que ama o país.
Demi Lovato realmente ama os fãs brasileiros! Depois de gravar uma mensagem para os #lovatics do país, ela usou o Twitter na noite desta quarta-feira (5) para se declarar mais uma vez. Na rede social, ela retuítou dois seguidores que fizeram questão de avisar que os shows da diva teen estão quase esgotados por aqui e fez seus comentários.
"YAYYY!!! #NeonLightsTour RT @catdemetria: @ddlovato dois shows já esgotados em São Paulo e o terceiro está quase!!! Eu sinto o seu poder", respondeu empolgada Demi. Já na outra mensagem ela fez questão de dizer que ama o Brasil: "Te amo Brasil!!! RT @CrisLutiis: @ddlovato Todos os seus shows no Brasil estão esgotados! Só mais um em São Paulo que está quase lá!".
Ao longo dos últimos dias a estrela vem revelando mais teasers da "The Neon Lights Tour" como a imagem em que ela aparece como guerreira e o vídeo onde ela surge nadando em uma piscina cheia de panos coloridos. A turnê começa no dia 9 de fevereiro em Vancouver, no Canadá e chega ao Brasil em abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário