7 de fevereiro de 2014

Demi Lovato fala sobre vício e Selena Gomez

Teen Choice Awards, Selena Gomez, Demi Lovato
Demi e Selena melhores amigas
Demi Lovato enfrentou muita coisa no passado. Por isso, ela sabe bem o que Selena Gomez está passando, após se internar na rehab. Sendomelhor amiga de Sel, então, Demiestá completamente por dentro do assunto e decidiu falar um pouco sobre a bff ao E! News.

Selena é… Eu a conheço há 14 anos e nós somos melhores amigas. Isso é tudo da conta dela e eu só quero deixá-la fazer as coisas dela. E, sim, ela é maravilhosa. Eu a amo”, declarou a intérprete de Neon Lights, que emendou o assunto em vício!
“É importante para mim, que as pessoas vejam que quando você é um viciado em drogas, a culpa não é sua. Não é nem uma decisão consciente. Quando você tem uma doença, você faz coisas no impulso. Você não pensa no depois. Quando você é um viciado em drogas e está com dor, essa é a única coisa para se medicar”, desabafou.
Demi ainda explicou suas mensagens no Twitter após a morte de Philip Seymour Hoffman: “Aquela carta aberta foi praticamente eu dizendo para as pessoas terem compaixão de pessoas que morrem por uma doença. As pessoas precisam olhar para isso como uma doença. É uma doença mental… vício é uma doença mental”.
“Existem métodos de se tratar disso, que é medicina. Medicina é uma terapia e qualquer que seja ela, ela tem que te ajudar. Mas não culpe Philip Seymour Hoffman por usar muito, ou qualquer coisa. É uma coisa realmente muito difícil de controlar e, definitivamente, não acredito que tenha sido culpa dele”, continuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário