29 de janeiro de 2016

Wilmer Valderrama fala sobre relacionamento com Demi Lovato

O ator compartilhou alguns momentos  do romance com Demi Lovato durante o primeiro show de Jennifer Lopez, em Las Vegas. 

Demi-Lovato-Wilmer-Valderrama-2015-AMAs-mod

Demi Lovato e Wilmer Valderrama fazem parte do time de casais mais fofos do mundo artístico e os dois completaram seis anos de namoro recentemente, como a cantora de “Confident” postou no Instagram. Muita gente deve se perguntar qual é o segredo para que eles continuem firmes e fortes e o ator contou ao site Entertainment Tonight que é a “honestidade”.

“Eu simplesmente a amava exatamente quando ela precisava de mim para amá-la. E você sabe, nós somos honestos um com o outro. Honestidade é o ponto crucial em um relacionamento. Isso é tudo”, declarou. Além disso, o ator afirmou que o fato de eles terem sido amigos antes de começarem um romance também ajudou muito. A entrevista para o veículo aconteceu no primeiro show da residência da cantora Jennifer Lopez, em Las Vegas.

Nas últimas semanas, além do post do Insta, nós vimos o quanto Demi e Wilmer se dão bem em algumas fotos divulgadas durante a viagem deles para o Caribe. Teve beijão, não teve maiô e teve até briga fake para os paparazzi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário