29 de janeiro de 2016

Demi Lovato faz ensaio sensual de lingerie para revista

A cantora Demi Lovato está quase se credenciando como modelo. Ela fez mais um ensaio fotográfico - desta vez, para a revista americana Allure. 


Nas imagens, Demi Lovato faz poses sensuais e alterna entre um vestido e uma lingerie, ambas de cor preta. As fotos farão parte da nova edição da revista, que chega às bancas dos Estados Unidos no mês de fevereiro. 

Em entrevista à publicação, a cantora voltou a mencionar sua nova fase, mais sensual. "Tem gente que fala, ´pare de falar sobre isso´, mas nesse verão comecei a usar coisas mais sexy e haters começaram a dizer que mudei. Mas o que há de errado em se sentir confiante com essas roupas?", disse. 

A confiança, que chegou a dar título ao seu álbum mais recente - "Confident" -, tem sido a nova marca de Demi Lovato. "Nunca me senti tão confiante com meu corpo como hoje. Há um ano, em turnê, quase todo o meu corpo era coberto por roupa, estava me escondendo atrás de várias camadas. Quando me senti melhor, mostrei mais pele", afirmou. 

Veja o ensaio: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário