10 de novembro de 2014

MTV: Nick Jonas e Demi Lovato nos acertam com uma “avalanche” de emoções



Dia (7), o site de entretenimento da MTV postou uma crítica ao intenso dueto de Nick Jonas e Demi Lovato. Confira abaixo a matéria traduzida.
Fonte: MTV News
Nick Jonas tem roubado nossa atenção de muitos jeitos nos últimos meses. Ele tem feito declarações ousadas compartilhadas por revistas, mas mais importante que isso é sobre sua música. O “MTV Artist to Watch” (Nick) tem provado a si mesmo que é um artista solo formidável, mas ele também está fazendo isso com uma pequena ajuda de seus amigos, incluindo Demi Lovato.
Nick compartilhou seu trabalho solo auto intitulado com a Rolling Stone, e nós finalmente tivemos a chance de ouvir seu dueto “Avalanche” com, a melhor, Demi.
É emotiva, cru e faz você querer se afundar em uma piscina de lágrimas em um estilo “Skyscraper“. Suas vozes poderosas se misturam perfeitamente na música enquanto eles relatam o fim do relacionamento.
“Eu tenho orgulho, você não pode prender a respiração/ Nós vamos desabar como uma avalanche/ Olhe para fora agora, não dê mais um passo/ Nós vamos desabar como uma avalanche,” eles cantam.
Nick recentemente falou com a gente sobre como o “dueto matador” entre ele e Demi veio junto com o álbum:
“Eu e ela gravamos uma música que, hm, eu acho que é linda. Não necessariamente uma música de amor. É tão fácil fazer um dueto de uma música de amor porque nossa relação não é realmente isso. Mas existe amor por amigo, você sabe, e é lindo falar sobre isso,” ele revela.
“Qualquer tipo de relacionamento pode chegar a um ponto instável, que não é seguro, então é como uma avalanche desabando e é sobre isso que a música fala. A voz dela é incrível no dueto. Estou animado para as pessoas ouvirem isso.”
E se você gostou do que ouviu, existe mais de onde veio esse. A cantora de “Neon Lights” falou que eles também colaboraram em uma outra música “Afterglow”. Nós estamos com nossos dedos cruzados para que isso esteja no próximo álbum da Demi com previsão para 2015.
“‘Afterglow’ é uma música que basicamente fala sobre não saber o que vai acontecer, mas saber que existirá sentimentos,” falou Demi para a MTV News. “E apenas ir para eles de qualquer maneira, porque você pode prever o efeito colateral brilhante de finalmente estar junto de quem você ama.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário