12 de novembro de 2014

Demi Lovato faz exercìcios para levantar seu ânimo

Malhar é uma grande terapia para a cantora

 Demi Lovato faz exercìcios para levantar seu ânimo - Getty Images

Em entrevista à revista inglesa Women's Health, Demi Lovato revelou que faz exercícios regularmente como forma de manter-se relaxada e melhorar seu estado de ânimo.
A atriz e cantora, de 22 anos, comentou que malha seis vezes por semana: "Isso realmente me ajuda, faz me sentir muito bem", justifica.
 
"Faço exercícios seis dias da semana e descanso um dia. É muito, mas ajuda a melhorar meu ânimo. Me sinto muito bem quando malho. Meu treino consiste em caminhar; cardio cinco vezes por semana e yoga (...) isso tudo me ajuda a manter-me bem focada como quero estar com meu corpo. Tento treinar meu corpo para a dança e o elemento físico do meu show. É muito mais difícil do que parece", assegurou.
 
Lovato complementa sua rotina de exercícios com uma dieta saudável que está cheia de proteína magra: "O salmão e o perú são alimentos básicos no meu menú", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário