28 de agosto de 2014

VÍDEO: Demi Lovato concede entrevista à rádio “Weekend Throwdown”

radiooo

Como postado anteriormente, esse final de semana iria ao ar a entrevista de Demi Lovato à rádio “Weekend Throwdown“. A cantora falou sobre o ano passado, como tudo está sendo desde que seu  ultimo álbum foi lançado, a conexão que ela tem com seus #Lovatics e como Cher Lloyd acabou em seu single “Really Don’t Care“. Confira:



Sobre gravar o lyric de “Really Dont Care” com seus fãs: “Porque não se divertir com eles? Eles estão aqui para se divertir!”
Sobre música“Música é meu numero um. Sobre atuar, eu acho que talvez possa voltar em algum momento, mas eu tenho me divertido muito tocando, em turnê e escrevendo músicas. Eu acho que nunca vai ter um ponto para mim onde eu digo que eu quero parar com a música.”
Sobre seu ultimo álbum: “Eu escrevi um monte de músicas do álbum especificamente, porque eu queria que meus fãs se divertissem e eu queria que eles fossem capazes de se relacionar com as coisas que eu estava escrevendo sobre e eu também queria proporcionar-lhes inspiração e esperança. A carne real do álbum é as outras canções onde eu falo sobre coisas que são muito pessoal e emocional. Meus fãs realmente têm uma reação forte sobre ‘Warrior’ e outra música chamada ‘Nightingale’, é uma música muito emocional de ter um anjo da guarda. A conexão com os meus fãs cresceu mais com este último álbum do que com qualquer outro álbum porque eu realmente me abri e fui honesta, mas também mantive-o leve e divertido. Fiz o possível para torna-lo o melhor álbum.”
Sobre seus Lovatics: “Leais, inspiradores e fortes.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário