28 de agosto de 2014

EXCLUSIVO! Entrevistamos Christina Perri e ela falou pra gente sobre suas expectativas para a turnê e um possível dueto com Demi!

680x

Christina Perri, cantora da Philadelphia que ficou mundialmente conhecida depois de sua música “A Thousand Years” para o filme “The Twilight Saga – Breaking Dawn – Part 1″ entrará muito em breve em turnê com a Demi Lovato. O Demi Lovato Brasil, junto com o Ed Sheeran Brasil conseguiu uma entrevista EXCLUSIVA com ela, onde Christina fala sobre a turnê que está por vir, o que espera do público e sua vinda ao Brasil em 2015!
Você lançou seu novo CD mais cedo nesse ano. O que você acha que mudou entre esse e seu primeiro disco?
Eu acho que há muitas diferenças entre o primeiro e o segundo álbum, o que eu posso citar como mais forte nas diferenças são a sonoridade e musicalidade dos discos. Há muito mais instrumentos e programação. Esse álbum também é muito mais divertido e tem mais up-tempo (é mais rápido) e tem músicas mais dinâmicas. Mas também tem coisas que não mudaram, eu ainda escrevo sobre assuntos como o coração e relacionamentos, tanto com outras pessoas quanto comigo mesma.
Eu ainda sou eu mesma nesse álbum. Estou três anos mais velha do que no CD anterior e tenho passado por outras coisas, mas ainda tenho certa ligação com as outras. Eu acho que os dois ;albuns são diferentes onde precisam ser e semelhantes onde deveriam ser.
Você disse que sua colaboração com Ed Sheeran é uma música feliz e vocês dois não costumam tanto cantar sobre coisas felizes. Você prefere cantar músicas mais tristes ou acha que isso simplesmente acontece?
Eu não costumo falar para ninguém quais músicas são felizes e quais são tristes. A razão disso é que eu não quero que as pessoas usem minhas experiências, mas quero que elas tenham suas próprias através das músicas. Eu acho que metade do álbum é composta por músicas mais felizes e metade por músicas mais difíceis, mas prefiro não dizer qual é qual, porque no final do dia sempre há um pouco de cada. Para responder a pergunta, que seria “é mais a minha cabeça ou meu coração”, a resposta seria, eu acho que são os dois
‘Be My Forever’ será seu próximo single, certo?
Vai ser meu próximo single depois de “Burning Gold”, sim
Então, você já tem planos para o clipe? Nós podemos esperar uma participação do Ed nele?
Sim, eu já escrevi o clipe, porque eu gosto de escrevê-los antes. Eu já falei para ele como o vídeo vai ser e vamos tentar que ele faça uma aparição no clipe sim.
Ed também lançou um CD recentemente, que se chama “x” (multiply). Qual sua música preferida dele?
Minha música preferida do “x” é ‘Thinking Out Loud” e a minha favorita do CD anterior é ‘Give Me Love’.
Você está em turnê com o OneRepublic e em breve iniciará uma turnê com a Demi. Você espera que os públicos sejam muito diferentes?
Sim, eu acho que os públicos vão ser bem diferentes. O OneRepublic é muito divertido todas as noites e o público é mais velho, com 30 até 40 anos, junto com gente mais nova. O público da Demi tem muito mais gente nova, tendo até gente bem nova, de 5 a 12 anos, mas também há pessoas da mesma faixa de idade do OneRepublic. Sabe, são todos ouvintes de rádio, mas eu acho que com a Demi vai ser um público mais novo, jovem e mais pop, enquanto com o OneRepublic era mais um show de Rock n Roll, mais maduro. Os dois são bem diferentes e eu planejei sets diferentes para os dois. Eu estou muito, muito animada para a turnê da Demi. Seus fãs são possivelmente meu grupo preferido de fãs para cantar.
Então, você disse que vai fazer um set diferente, os fãs da Demi podem esperar um show mais divertido?
Eu acho que os fãs da Demi podem esperar que eu peça que eles cantem mais, que cantem comigo. Não é o meu show. Eu vou estar lá mais para animar os fãs para o show principal, que é o da Demi, então eles podem esperar que eu peça em alguns momentos que eles me acompanhem nas músicas.
Como foi ser convidada para a turnê da Demi?
Demi me pediu para estar na turnê dela. Ela disse que não queria outra pessoa, então me pediu três vezes para que eu fizesse parte e eu disse que sim.
Vocês já sairam algumas vezes juntas. Podemos esperar uma colaboração de vocês duas?
Eu acho que sim. Nós vamos cantar juntas todas as noites da turnê e os fãs podem ficar animados com isso. Ficaremos juntas por muito tempo, então acho possível que algo como uma colaboração nossa possa acontecer.
Você tem planos de vir ao Brasil em breve?
Sim, eu vou para o Brasil em Março. Vou participar de um festival.
Você deve ter ouvido falar sobre os fãs brasileiros. O que você espera encontrar aqui?
Eu espero ver os fãs provavelmente mais apaixonado que eu tenho. Os fãs brasileiros são os que tem a voz mais forte e mais conectados comigo pela internet, no twitter, instagram. Eu nem consigo imaginar sobre como será conhecer vocês, espero poder falar com todos.
Há outros artistas que você gostaria de trabalhar em conjunto ou que já esteja trabalhando?
Eu gostaria muito de trabalhar com o OneRepublic. Quero muito escrever com o Ryan Tedder e quero muito trabalhar com Coldplay também.
Já que você está vindo para o Brasil em Março, você tem alguma mensagem para deixar para seus fãs Brasileiros?
Sim! Eu gostaria de dizer que eu amo vocês e mal posso esperar para conhecê-los!
A Demi World Tour, com participação de Christina Perri e MKTO se inicia dia 6 de Setembro, em Baltimore, MD.
O álbum de Christina Perri, “Head or Heart” está disponível no iTunes e nas principais lojas de CDs do Brasil! Compre já o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário