27 de julho de 2014

Vídeo: Collins Key entrevista Demi Lovato

capaaa

Collins chave , Famoso mágico, enviado FOI AO Texas Durante SUA turnê louco bom verão parágrafo entrevistar a cantora Demi Lovato . Confira:


Na Descrição do Vídeo Collin Diz:
Obrigado POR Assistir! Lovatics PODEMOS Comecar 1000 THUMBS UP?
Na Semana Passada, Pop Tarts enviou-me de para Dallas, Texas parágrafo me encontrar com uma amiga Minha boa Demi Lovato Durante louco Boa Summer Tour! Localidade: Não E até eu chegar de para Assistir o show, mas Eu Tenho Que apanhar  com Demi  also!
Durante uma Entrevista, Demi Diz Que Localidade: Não SABE oque faria sem Seu Aniversário de 50 Anos mas provavelmente skydive (Pular do Pará-quedas), e Opaco Seria Algo legal. Tambem Diz Que o  Ponto alto  ATÉ ágora was ter ido par a  CASA passar alguns Dias e passar 4 de julho, não Texas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário