14 de abril de 2014

Fãs já acampam na porta do Chevrolet Hall para show de Demi Lovato

Grupo de cerca de 20 Jovens se reveza na porta da casa de mostra from O Último dia 29 de março


Fas acampam na porta do Chevrolet Hall Aguardando o espectáculo da cantora Demi Lovato.  O Grupo Chegou dia 29 de marco, mas o show que acontecera dia 01 de maio.
Fas acampam na porta do Chevrolet Hall Aguardando o espectáculo da cantora Demi Lovato.  O Grupo Chegou dia 29 de marco, mas o show que acontecera dia 01 de maio.

O espectáculo da cantora norte-americana Demi Lovato los Belo Horizonte Só não acontecerá dia 1 º de maio. Apesar Disso, from O Último dia 29 de março hum Grupo de Jovens se reveza los barracas na porta do Chevrolet Hall, localizado na Savassi, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, Em Busca de Serem OS Primeiros a entrarem par o concerto.
De acordo com Assessoria de Imprensa da Casa de espetáculos, cerca de 20 Jovens VEM revezando los algumas barracas colocadas na porta do local, HÁ alguns Dias. Os ingressos de para o mostrar se esgotaram los apenas SEIS Horas apos o Início das Vendas.
A cantora VEM AO Brasil parágrafo a turnê "O tour das luzes de néon", Que passará POR São Paulo não dia 25 de abril, no Rio de Janeiro há 27 dia, em Brasília nenhum dia 30; los Belo Horizonte nenhum dia 1 º de maio, E los Porto Alegre não dia 03 de maio.
Ate Este Sábado, tres barracas JÁ estavam na Savassi, enquanto aguardava hum Rapaz Sozinho na filamentos de chegada de amigos, that also trarão UMA barraca. O Primeiro Grupo ESTA acampado na porta da casa de mostra from o dia 29 de março. "A gente reveza. È cansativo, mas vale a pena. Nós. Amamos a Demi Lovato", Disse UMA Das adolescentes, de 13 Anos.
Segundo Jovem Outro, como Vezes E necessario Perder Compromissos Importantes POR Conta fazer fanatismo.
"De Vez los when a gente Perde Coisas Importantes, Como POR Exemplo de uma Escola. Mas a Questão E Opaco uma Demi e Mais importante ", afirmou O Rapaz de 15 años.

Nenhum comentário:

Postar um comentário