14 de abril de 2014

Demi Lovato surpreende fãs ao aparecer com apliques coloridos no cabelo!

Demi Lovato surpreende Fãs AO aparecer COM apliques coloridos nenhuma Cabelo!
A cantora participou de hum Ensaio Fotográfico de para uma revista "Seventeen".
E hum arco-íris? Um rabo de hum unicónio? Lady Gaga? NAO! E o Cabelo da popstar Demi Lovato ! A diva surpreendeu SEUS Fãs AO mostrar o olhar Que usou parágrafo Fazer hum Ensaio Fotográfico de para uma revista "Seventeen". Na Cabeça, E Possível ver FiOS na núcleos de azul, rosa e castanho. Agora, Qual É O verdadeiro! A Beldade multi-Colorida Voltou a USAR o tom natural, madeixa de SUA - o castanho - e colocou apliques de para dar AQUELE Impacto não visual. Você. Gostou?   
Muita Gente participou de da Sessão de Fotos e si descontraíram nsa bastidores. Maquiadores OS, Cabeleireiros e Profissionais OUTROS fazer Estilo compartilharam algumas Imagens fazer Momento los SEUS respectivos Instagram. No Twitter, Demi postou uma hum Registro e acalmou OS FAS Opaco ficaram desesperados de para saber sobre o novo visual. "Calma ae galera! Eu AINDA ESTOU morena. São Só algumas mechas Presas", Tuitou uma musa dos Lovatics .   
No Brasil, uma amiga de Selena Gomez desembarca no Fim de abril, Onde Trás parágrafo O País a turnê "O tour das luzes de néon". Ela mostra VAI Fazer Oito, Que FORAM distribuidos POR Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Vale lembrar Opaco OS ingressos estao esgotados EO mostrar e hum dos Mais aguardados do Ano. Vai bombar! 
<p> Em Seu Twitter, Demi Lovato acalmou SEUS Fãs: "Calma ae galera Eu AINDA ESTOU morena" </ p>
Em Seu Twitter, Demi Lovato acalmou SEUS Fãs: "Calma ae galera Eu AINDA ESTOU morena"
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário