20 de fevereiro de 2014

“The Neon Lights Tour” – Show em Houston, TX (19/02)

houston
Ontem a noite, foi a vez de Houston, Texas, receber Demi Lovato durante sua apresentação no palco do Toyota Center. Dando continuidade a “The Neon Lights Tour”, a apresentação foi semelhante as anteriores; ja realizadas. A diferença esteve apenas na Soundcheck aonde a Lovato apenas cantou“Catch Me” e “Believe In Me”.
Segundo alguns fãs, Demi estava doente ainda. E durante o show, ela fez um pequeno discurso antes de cantar “Nightingale”, dedicando a música – segundo uma nota (clique aqui) – à Gayle, uma pessoa importante para ela, sua família e conhecidos, que infelizmente veio a falecer.
No Twitter, a cantora publicou:
“Wow Houston!!!! Você foi definitivamente um dos melhores shows até o momento… Eu amo todos vocês com todo meu coração..”
Confira alguns vídeos – exclusivos de nossa integrante Natália Passos – e fotos abaixo:
Show em Grand Prairie, TX – EUA
6º show da turnê
Local: Toyota Center
Data: 19 de Fevereiro de 2014
Shows de abertura: DJ Cole Plante, Collins Key, Fifth Harmony & Little Mix
Capacidade: 19 mil
Soundcheck (setlist + vídeos):
Catch Me
Believe In Me
Clique Para Ampliar essa Imagem
001.jpg 005.jpg 006.jpg 007.jpg 012.jpg
Meet & Greet:
Fotos ainda não divulgadas
Backstage:
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
 002.jpg 001.jpg  
Show (setlist + vídeos):
Heart Attack
Remember December
Fire Starter
The Middle
Really Don’t Care
Stop The World
Catch Me
Here We Go Again
Made In The USA
Nightingale
Two Pieces
Warrior
Let It Go
Don’t Forget
Got Dynamite
Unbroken
Neon Lights
Encore:
Skyscraper
Give Your Heart A Break

Clique Para Ampliar essa Imagem    
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
Clique Para Ampliar essa Imagem
O próximo show acontece em Atlanta, GA, no dia 21 de fevereiro. Fique ligado para informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário