20 de fevereiro de 2014

Demi Lovato e Selena Gomez serão homenageadas em evento por trabalho com caridade

Alicia Keys também está entre os celebrados por instituição por trabalho filantrópico

Demi Lovato letras
Demi Lovato e Selena Gomez

A publicação norte-americana Variety revelou, na semana passada, que no mês de fevereiro ocorreria o primeiro "unite4:humanity" ("juntos pela humanidade").

O evento, patrocinado pela própria revista em parceria com o grupo filantrópico "Unite4:good" ("Juntos pelo bem"), honrará algumas celebridades pelo seu envolvimento com instituições de caridade e projetos humanitários durante suas carreiras.

Hoje (20), foi anunciado que entre os homenageados estão Demi Lovato, que receberá o título de "Young Luminary" ("Jovem Astro"), por seu trabalho com os projetos "We Day" e "Free The Children"; Selena Gomez, que receberá o "Young Humanitarian Award" ("Prêmio de Jovem Humanitária"), pelo seu trabalho como embaixadora da UNICEF; e Alicia Keys, que será homenageada por seu trabalho em sua instituição "Keep A Child Alive".

Além das artistas, outros nomes que receberão honrarias são o diretor de cinema Martin Scorsese, o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton e a atriz Julia Louis-Dreyfus.

O evento será apresentado pelo namorado de Lovato, o ator Wilmer Valderrama, e ocorrerá no dia 27 de fevereiro em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário