17 de fevereiro de 2014

“The Neon Lights Tour” – Show em Glendale, AZ (15/02)

demishow
Apesar de estar doente, Demi Lovato, neste sábado (15) continuou arrasando em sua turnê “The Neon Lights Tour”, desta vez se apresentando na Jobing.com Arena, em Glendale, AZ.
Durante as canções antes do encore, Demi estava vestida com um figurino um pouco diferente do que usou nos três primeiros shows – mudando apenas a blusa. Sem a presença de Nick Jonas, canções como: “Here We Go Again”“Catch Me”“Stop The World”, não foram cantadas. E “Made In The USA”também foi removida da setlist, provavelmente pelo estado atual da saúde da cantora.
Pelo Twitter, ela declarou:
I am so blessed to have fans like you guys.. I love you all SO much.. I am not superwoman but with my ... http://tmi.me/1dIzaj 
“Eu sou tão abençoada por ter fãs como vocês, pessoal.. Eu amo vocês todos MUITO.. Eu não sou uma super mulher, mas com meus LOVATICS, EU POSSO FAZER QUALQUER COISA. EU TE AMO, GLENDALE, ARIZONA… Eu nunca esquecerei o amor e o apoio que recebi neste show. Vocês são meu tudo.. #NEONLIGHTSTOUR”
Confira detalhes:
Show em Glendale, AZ – EUA
4º show da turnê
Local: Jobing.com Arena
Data: 15 de Fevereiro de 2014
Shows de abertura: DJ Cole Plante, Collins Key, Fifth Harmony & Little Mix
Capacidade: 18.300    
Show (setlist + vídeos):
Encore:
Skyscraper
Give Your Heart A Break
001.jpg 012.jpg 008.jpg 014.jpg 016.jpg
O próximo show vai acontecer hoje 17 de fevereiro (segunda-feira) em Grand Prairie, Texas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário