20 de fevereiro de 2014

“The Dallas Morning News” faz review da The Neon Lights Tour

1


Não havia ursos de pelúcia gigantes no palco, nem minúsculos trajes no show de Demi Lovato na show de segunda-feira, no Verizon Theatre, em Grand Prairie. Na nossa cidade natal, a cantora optou por um visual mais limpo, que parecia inspirar a multidão ao invés chocar.
A aparente sinceridade da cantora fazia sentido, dado as lutas públicas de Lovato com abuso de substâncias e transtornos alimentares. Segunda-feira, Lovato saiu para uma adorável multidão, vestindo um blazer de inspiração militar preto e – seu cabelo cor de algodão rosa: um pouco de vantagem e muito charme.
Sua saída do The X  Factor em dezembro, e com um papel contínuo em Glee, a cantora pop tem uma agenda cheia, que inclui uma turnê internacional que se estende até meados de maio. Ela disse também que está escrevendo e gravando, enquanto está na estrada, mas o público não teve uma prévia do seu novo material na noite de segunda-feira.
Lovato abriu com “Heart Attack”, que verdadeiramente embalou suas habilidades vocais. Ela parecia absorver tudo isso, sorrindo de orelha a orelha enquanto ela pulava e girava ao redor. Com poucas brincadeiras no palco, Lovato lançou seu mais recente disco e alguns hits do passado sem parar, em “Catch Me” ela pegou o violão para uma versão acústica. Ela não segurou nada em “Nightingale”, arrancando a maioria dos instrumentos para o piano e usando cordas saudáveis ​​para transmitir a emoção crua que constrói a faixa.
Seu show parecia uma sessão de terapia intensa, quase como se ela estivesse trabalhando nas suas lutas pessoais de uma forma mais pública. Ela atirou-se no palco, curvando-se através de notas acentuadas ou jogando a cabeça para trás com uma força impulsiva.
Então, ela transformou o teatro em uma pulsação, uma boate noturna para menores de idade, em “Neon Lights”, ela pediu aos fãs para ligarem seus aplicativos móveis, que encheu a arena com luzes de néon piscando por conta própria. Seu bis mostrou um rolo de clipes de notícias de quando ela chegou à reabilitação. A performance de “Skyscraper” deu uma mensagem sobre sua luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário