4 de junho de 2016

Demi Lovato está solteira ao fim de seis anos de namoro


A cantora Demi Lovato recorreu às redes sociais para revelar aos fãs que o namoro de seis anos com o ator Wilmer Valderrama chegou ao fim, acrescentando que foi 'uma decisão extremamente difícil'.

Demi Lovato e Wilmer Valderrama colocaram um ponto final na relação. A cantora, de 23 anos, e o ator, 36 anos, namoravam há seis anos e partilhavam fotografias nas redes sociais que mostravam o carinho que nutriam um pelo outro. E foi precisamente este o meio que ambos usaram para revelar aos fãs que já não estão juntos.

"Depois de seis anos de uma união maravilhosa e amorosa, decidimos terminar o nosso namoro. Foi uma decisão extremamente difícil para ambos, mas percebemos que somos melhores como grandes amigos. Vamos continuar a apoiar-nos mutuamente. Obrigado a todos os que nos trataram com gentileza e que nos apoiaram ao longo dos anos. Com amor, Wilmer e Demi", pode ler-se na mensagem que ambos publicaram em simultâneo nas redes sociais.



O agora ex-casal que começou a namorar em 2010. Perante o anúncio, os fãs de Demi Lovato e Wilmer Valderrama dividiram-se. Houve quem lamentasse a rutura e quem considerasse que o melhor é ambos serem felizes, juntos ou separados.

Um comentário: