2 de junho de 2016

Demi Lovato chora morte da bisavó


Cantora homenageou a bisavó com texto emocionado nas redes sociais. "Perdi o meu mundo e a mulher mais especial do mundo. Sinto a falta dela mais do que as palavras podem descrever", escreveu Demi.


De forma emocionada, Demi Lovato partilhou nas redes sociais um texto dedicado à bisavó, que morreu no domingo passado. A cantora tinha uma ligação muito forte à bisavó, ficando isso bem explícito nas palavras que lhe dedicou.

"Esta manhã perdi o meu mundo e a mulher mais especial do mundo. Sinto a falta dela mais do que as palavras podem descrever. Há um vazio no meu coração que só o espírito dela pode encher e rezo para que a sinta ao meu lado todos os dias até nos encontrarmos de novo", começou por escrever a cantora de "Heart Attack".

O afeto que Demi, de 23 anos, tinha para com a bisavó era tanto que chegava a ser surpreendente para ela própria. "Ela era a minha bisavó mas nós éramos tão chegadas que eu nunca soube que era possível que alguém pudesse ter a ligação que nós partilhávamos mesmo com 70 anos de diferença. A dor que sinto é quase insuportável mas graças à força dela eu vou superar isto", assegurou.

Demi, que já havia perdido o bisavô de 88 anos - a quem chamava "Papa" - há oito meses, deixou uma última mensagem para a sua "Mimaw".

"Espero que estejas com o 'Papa' agora. Odeio não poder ouvir a tua voz mas adoro que já não estejas em dor. Amo-te tanto e sinto a tua falta mais do que alguém consiga imaginar. Vou ter saudades do teu sorriso, de pintar as tuas unhas e dos teus beijos. Eu amo-te mesmo. Descansa em paz e, mais importante, descansa com o Senhor", concluiu.

Demi Lovato, juntamente com Nick Jonas (ex-Jonas Brothers), começa a digressão "Future Now Tour" no próximo dia 29 de junho, em Atlanta, Estados Unidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário