30 de novembro de 2015

Demi Lovato e Ariana Grande cantando juntas? Isso pode acontecer segundo a dona de "Confident"


Demi Lovato e Ariana Grande cantando juntas? Isso pode acontecer segundo a dona de "Confident"


Em entrevista a uma rádio, cantora foi só elogios para a intérprete de "Focus".


É gente, será que o mundo está preparado para um dueto com com essas duas vozes? Certamente os fãs iriam a loucura com uma música onde Demi Lovato e Ariana Grande se uniriam! E acredite, se depender da dona do álbum recém-lançado "Confident", as possibilidades são enormes. Quer entender melhor isso tudo? O Mundo Demi te explica essa história e já adianta: é melhor cruzar os dedos!


Não é de hoje que Demi já vinha sinalizado que amaria dividir os vocais de uma canção com Ariana, né? Quem não se lembra da conversa que a cantora teve com fãs no Twitter deixando todo mundo ansioso com a possibilidade? Infelizmente, aqueles que acharam que a canção estaria na tracklist do novo álbum da gata, ficaram super frustrado! Mas fã que é fã não perde as esperanças nunca! E pelo jeito, nem Demi desistiu do projeto! Em entrevista a uma rádio de Singapura, a moça reafirmou que amaria fazer essa parceria.



"Eu adoraria fazer isso! Não temos uma música ainda, mas eu adoraria. Ela tem uma voz incrível", revelou Demi. Será que podemos aguardar alguma novidade envolvendo essas duas logo logo? Afinal, Ariana lançará seu novo álbum de inéditas, chamado "Moonlight", em 2016! A cantora atualmente divulga o primeiro single do trabalho, "Focus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário