18 de agosto de 2015

Demi Lovato segue Selena Gomez no Instagram novamente após turbulências na amizade




Parece que a intérprete de "Cool For The Summer" está ensaiando uma reaproximação da amiga de infância. #SemiIsBack?
Uma atitude de Demi Lovato pegou os fãs de surpresa, na última segunda-feira (17). Depois de um ano após dar aquele unfollow inesperado em Selena Gomez, adona do hit "Cool For The Summer"finalmente voltou a seguir a ex-amiga no Instagram. E aí, será que as duas estão ensaiando uma reaproximação, ou tudo não passa de política de boa vizinhança?
Demi Lovato volta a seguir Selena Gomez no Instagram
As divas do pop iniciaram a carreira de atriz no mesmo programa de televisão, o infantil "Barney e Seus Amigos", quando eram bem novinhas. A amizade se fortaleceu ao longo dos anos, quando as duas foram contratadas pela Disney e brilharam juntas na emissora, contracenando em diversas oportunidades. Porém, com o tempo, o que parecia eterno foi se desgastando.
Conforme cresciam, as musas teen foram ficando mais distantes, por motivos que nunca foram esclarecidos totalmente por nenhuma delas. Em entrevistas, Demi eSelena costumam evitar citar os nomes umas das outras. Será que, depois de tanto tempo, os fãs de #Semi finalmente vão voltar a ver essas lindas retomando a amizade perdida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário