27 de agosto de 2015

Demi Lovato divulga capa e tracklist de "Confident", seu próximo álbum, e fãs piram. Confira!


Entre as músicas da lista, estão "Cool For The Summer", "Kingdom Come", produzida em parceria com Iggy Azalea, e muito mais.
Aos pouquinhos, Demi Lovato vai liberando todos os detalhes de "Confident", seu novo álbum. Desta vez, a gata zerou a internet e divulgou a capa do projeto, na qual aparece mais arrasadora do que nunca! Além da imagem, a cantora também deu mais uma colher de chá aos fãs e compartilhou a tracklist do CD, que contém treze músicas, incluindo o seu último lançamento "Cool For The Summer".
Além do sucesso, que já ganhou um clipe super ousado da artista, a listinha ainda conta com outras grandes produções. Como o seu próximo single "Confident", que também dá nome ao disco, e as parcerias com Iggy Azalea ("Kingdom Come") eSirah ("Waitin For You"). Ou seja, o que não vai faltar é faixa causadora para fazer o público pirar!
Agendado para chegar aos ouvidos do público em outubro, o álbum de Demi vai acabar disputando a preferência da galera com outros lançamentos programados para a mesma época, como "Revival", da Selena Gomez, e "Sounds Feels Good", da banda 5 Seconds of Summer. Confira a tracklist de "Confident":
1. "Confident"
2. "Cool For The Summer"
3. "Old Ways"
4. "For You"
5. "Stone Cold"
6. "Kingdom Come"(feat. Iggy Azalea)
7. "Waitin For You" (feat. Sirah)
8. "Wildfire"
9. "Lionheart"
10. "Yes"
11. "Father"
12. "Stars"
13. "Mr. Hughes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário