14 de janeiro de 2015

Demi Lovato: Wilmer Valderrama, casamento a vista?

Demi Lovato está numa relação duradoura com o ator Wilmer Valderrama! Tudo vai tão bem no namoro, que boatos apontam que há um casamento a vista no horizonte do casal hollywoodiano!

demi lovato, wilmer valderrama

 A cantora americana está com tudo e não está prosa! Demi Lovato apareceu sexy sem maquiagem e valorizando o bumbum e nem se preocupou com os comentários que viriam em seguida! Quem também a valoriza é seu namorado, Wilmer Valderrama. Vários rumores indicam que os dois podem estar prestes a avançar mais uma etapa de seu relacionamento! melty.com.br conta a você que, segundo o site americano Hollywood Life, um casamento estaria a vista! Recentemente os dois celebraram o aniversário de cinco anos de namoro, será que em breve vão comemorar o primeiro ano de casado? Ainda são só rumores, mas, quem sabe, isso não se confirme?




Demi Lovato está numa relação duradoura com o ator Wilmer Valderrama! Tudo vai tão bem no namoro, que boatos apontam que há um casamento a vista no horizonte do casal hollywoodiano! Wilmer e Demi Lovato vão se casar? A cantora americana está com tudo e não está prosa! Demi Lovato apareceu sexy sem maquiagem e valorizando o bumbum e nem se preocupou com os comentários que viriam em seguida! Quem também a valoriza é seu namorado, Wilmer Valderrama. Vários rumores indicam que os dois podem estar prestes a avançar mais uma etapa de seu relacionamento! melty.com.br conta a você que, segundo o site americano Hollywood Life, um casamento estaria a vista! Recentemente os dois celebraram o aniversário de cinco anos de namoro, será que em breve vão comemorar o primeiro ano de casado? Ainda são só rumores, mas, quem sabe, isso não se confirme? Pois bem, uma fonte próxima ao casal teria revelado ao site hollywoodiano: "Eles falam sempre sobre casamento e eles estão, definitivamente, se preparando para se casar. Porém, eles não podem ter certeza quando acontecerá devido às agendas dos dois (...) Não há pressão e isto pode acontecer em 2015, mas também poderia ser em 2020. Isto deverá ser, provavelmente, quando eles quiserem ter filhos. Eles querem fazer tudo de uma vez". E o informante não parou por aí: "Ela gostaria de ser chamada de Demi Valderrama, mas ela entende que terá que manter o Lovato por motivos profissionais. Mas, um dia ela vai poder usar o sobrenome dele (Wilmer) quando eles tiverem casados. E é isso o que ela quer". Pois é, a fonte estando a revelar a verdade ou não, o casal parece muito bem junto! Até o beijo apaixonado de Wilmer Valderrama no novo clipe de Demi Lovato foi algo para lá de tocante que mexeu como os sentimento de muitos fãs! Você acha que um casamento entre os dois daria certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário