26 de dezembro de 2014

Saiba como comprar “UP”, parceria de Demi Lovato e Olly Murs na iTunes Store Americana



Demi Lovato juntou-se ao cantor, Olly Murs, para mais uma inédita – desta vez, a música intitulada “UP”, presente no novo álbum do cantor, “Never Been Better”, será a mais nova música de trabalho de Olly! Visando um bom desempenho da música, preparamos um tutorial bem explicado de como se comprar a música na loja virtual, iTunes.
A compra pelo iTunes é de fundamental importância para a divulgação de seu trabalho, por isso disponibilizamos um tutorial de como comprar para que os lovatics não fiquem de fora dessa! É rápido, fácil e barato!

Tutorial de compra:
1. Para começar, você deve ter uma conta no iTunes americano. Se não tem, clique aqui e veja como fazer. 1.1 Para criar a conta, você também vai precisar de um endereço e telefone como residente dos EUA. Para gerar isso, basta clicar aqui e conferir como. Exemplo de endereço/telefone:
Addres: 996 Dogwood
LaneCity: Phoenix
State: AZ
Zip Code: 85012
Phone: 520-553-5659
Ah! Não use os dados deste exemplo, ok? Gere seu próprio endereço/telefone americano no link indicado anteriormente.
2. Conta feita? Bom, para comprar a música diretamente no iTunes, você vai precisar de um cartão de crédito americano. Como não é o caso da maioria, existe outra alternativa: Um gift card. Isso é um vale-presente do próprio iTunes que é bem popular nos EUA, onde você deposita uma certa quantia em dinheiro para poder gastar na loja.
2.1 Você pode adquirir um gift card do iTunes pelo Mercado Livre. Lá você encontra gift cards de 10, 20, 50 e 100 dólares – tudinho para gastar no iTunes. Um gift card de 10 dólares custa, em média, R$23 em reais.
Como funciona a compra do gift card no Mercado Livre? Assim que seu pagamento for efetuado e confirmado (você pode pagar por cartão de crédito, boleto bancário, débito em conta etc. dependendo do vendedor), o vendedor enviará o código do cartão para o seu e-mail. Daí, é só usar o código no iTunes.
Proteja sua compra. Antes de comprar qualquer coisa no Mercado Livre, não se esqueça de checar os comentários das pessoas que compraram anteriormente com o mesmo vendedor, além de sua reputação no site e maiores dados sobre o mesmo. Recomendamos que você compre com este vendedor.
Se você comprar o cartão mais barato (que é o de $10 dólares para gastar no iTunes e custa R$23 reais), você poderá comprar o single tranquilamente, até mais de uma vez (o que é melhor), pois custa apenas $1.29.
Clique aqui para ir diretamente para a página em que há o single, então é só clicar.
Obs: Disponibilizamos o tutorial para compra com conta dos Estados Unidos pois na loja brasileira do iTunes é obrigado ter cartão de crédito, e como nem todos o tem a compra pela loja americana nos pareceu mais adequado.
Mas caso você queria comprar pelo iTunes brasileiro, basta você mudar para o Brasil, em seu aplicativo do iTunes, fazer uma conta e com um cartão de crédito fazer a compra do single. Ou, também podemos comprá-la no iTunes do Reino Unido, os passos seguirão os mesmos. Mas em breve atualizaremos com dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário