10 de novembro de 2014

Nick Jonas fala sobre dueto com Demi Lovato: "A voz dela está maravilhosa"

Cantor afirma que Avalanche não se trata de uma canção de amor 

 Nick Jonas e Demi Lovato lançaram na última quinta-feira (6) o dueto Avalanche, que vai integrar seu próximo disco solo que leva seu nome.

Em entrevista à MTV americana, o cantor explicou que a faixa não se trata de uma canção de amor, apesar de ter uma relação muito forte com amiga Demi Lovato, a quem ele não economizou elogios.

— É fácil fazer um dueto que é uma canção de amor porque nossa relação [com Demi] não é assim. Mas há amor ali por uma amiga, você sabe, e isso é bonito só de falar. Qualquer tipo de relação pode atingir um ponto em que não é estável, não é seguro e então é como uma avalanche caindo, e é disso que a música fala. A voz dela está maravilhosa e, bem, parece bom. Estou ansioso para todos ouvirem!

E a parceria não vai acabar aí. Demi já anunciou que eles voltarão a dividir o microfone na canção Afterglow, que pode integrar o novo álbum da cantora com lançamento previsto para 2015.

— Afterglow é uma música sobre não saber o que irá acontecer, mas saber que tem sentimentos.

Segundo seu agente, a cantora deve voltar ao estúdio no começo do ano que vem para começar as novas gravações e e adiantou que Demi já escreveu algumas canções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário