4 de novembro de 2014

Demi Lovato libera "I Hate You, Don't Leave Me" como single da edição deluxe de "Demi"

Canção está disponível com a pré-venda do disco


Demi Lovato letras
Demi Lovato surpreendeu os fãs na madrugada de hoje (3) ao disponibilizar no iTunes um novo material, "Demi Deluxe".

Liberado para pré-venda, o relançamento de "Demi", quarto disco da cantora, chega às lojas em 28 de novembro, e será promovido pela faixa "I Hate You, Don't Leave Me", que integra originalmente a versão do álbum exclusiva para a Target.

Ainda não há confirmação da cantora se "I Hate You, Don't Leave Me" será um single oficial e se terá um clipe, sucedendo assim os sucessos "Heart Attack", "Neon Lights" e "Really Don't Care (Feat. Cher Lloyd)".

A tracklist da edição deluxe ainda inclui "Up", dueto com Olly Murs, a versão de estúdio do cover de "Give Me Love", originalmente de Ed Sheeran, o single "Let It Go" e várias gravações ao vivo.

Relembre "I Hate You, Don't Leave Me" a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário