13 de outubro de 2014

OMG...Demi Lovato é pedida em casamento

É isso mesmo Demi Lovato é pedida em casamento por fã

 Demi Lovato, Proposal

DETALHE: o pequeno tem apenas cinco anos de idade! Assista ao vídeo


Demi Lovato mudou o visual novamente e, aparentemente, o cabelo azul fez um super sucesso, principalmente com Grant, um fã da estrela de cinco anos de idade. A prova? O pequeno pediu Demi em casamento durante um show da cantora!

Durante a apresentação, a estrela viu Grant segurando um cartaz dizendo que tinha um anel para ela. Então, ela pediu para que ele subisse ao palco e falou: “Eu acho que já que você está aqui, deveríamos tornar isso oficial. Mas antes que você faça isso, você sabe como pedir alguém em casamento?”.
Seguindo seus passos, Grant disse: “Demi, você casa comigo?”. Em seguida, o garoto pegou um anel verde e colocou no dedo de Demi, que respondeu: “Eu caso!”
Demi ainda pediu um beijo na bochecha e, após receber o carinho, falou: “Eu te amo tanto e você é tão fofo e eu mal posso esperar para te ver no nosso casamento”.

“Bom, gente, tenho grandes notícias essa noite! Estou noiva! De um garoto de cinco anos de idade! Meu coração derreteu. Essa foi a coisa mais fofa. Não esperava por isso, de verdade!”, afirmou, finalizando o momento que arrancou gritos da plateia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário