1 de outubro de 2014

New York Daily News: Demi Lovato sobre ser um modelo: “Eu tive que abraçá-lo, ao invés de ressentir”

timthumb

Como postado anteriormente, Demi Lovato será capa da revista “Fault Magazine” na edição de outubro e o site de notícias New York Daily News publicou uma nova matéria a respeito, confira: 

Fonte: New York Daily News
Demi Lovato não só aceitou que ela é uma modelo, ela totalmente abraçou a causa.
A estrela pop está na capa da revista Fault, e apresenta alguns olhares nervosos em uma sessão de fotos com estilo por Avo Yermagyan. No artigo de revista, ela é descrita como “uma das figuras culturais populares mais influentes no mundo de hoje”, em parte devido a ter mais de 60 milhões de seguidores no Facebook e Twitter.
Apesar de sua base de fãs dedicados, Lovato admitiu que nem sempre gosta de ser elevada ao status de modelo.
“Eu costumava ficar frustrada que só porque eu queria cantar, esperavam que eu automaticamente fosse modelo”, disse a cantora 22 anos de idade.”Mas eu tinha que crescer e perceber que não importa o que eu faça, eu vou ser modelo de alguém.”
É verdade o que eles dizem- “com um grande poder vem uma grande responsabilidade” – e o da carreira de todo mundo é diferente, mas para mim, eu tinha que crescer e abraça-la, em vez de me ressentir.
Para isso, a ex-estrela da Disney tem sido muito aberta sobre suas questões pessoais, incluindo lutas passadas com abuso de substâncias e com transtorno bipolar.
Ela também tem dedicado seu tempo a causas filantrópicas e campanhas de promoção anti-bullying e conscientização sobre a saúde mental, o que Lovato diz ser um resultado direto de “minha relação com meus fãs.”
“Eu realmente gosto de estar lá para eles dessa maneira”, disse a cantora. “Eu me orgulho em ser um modelo, mas eu não sou perfeita – eu posso xingar como um marinheiro e eu às vezes cometo erros.”
“Mas ao mesmo tempo eu quero ser o que minha irmãzinha e a geração mais jovem precisam.”
A revista Fault com Demi Lovato chega às bancas dia 29 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário