6 de setembro de 2014

VÍDEO: Demi Lovato fala 5 coisas sem as quais não pode viver quando está em turnê



Em vídeo divulgado recentemente, Demi Lovato menciona cinco coisas sem as quais não pode viver quando está em turnê. Confira o vídeo abaixo:
Cinco coisas sem as quais eu não posso viver quando estou em turnê… A primeira seria meu celular, pois eu amo usar o facetime para ver minha família e amigos. A segunda seria o Apple TV para que eu possa ficar atualizada nos meus programas de televisão favoritos. A terceira seria meu travesseiro. Eu levo meu travesseiro para quase todos os lugares comigo, pois é como um pedacinho de casa. A quarta seria uma caixa de som para que eu possa conectar meu celular nela e tocar música em qualquer lugar que eu estiver. A quinta seria… Café. Estou brincando. Qual é a quinta coisa? Ela não vai. A quinta seria vários equipamentos de exercício, pois eu amo me exercitar quando estou na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário