6 de setembro de 2014

Demi Lovato vai à Washington e pressiona Congresso a aprovar lei de saúde mental

Ela viajou à capital dos EUA para participar de convenção com senadores

Demi Lovato vai à Washington e pressiona Congresso a aprovar lei de saúde mental - Reprodução/Instagram
Demi Lovato mostrou que está realmente engajada em assuntos importantes para ela. Nesta quinta-feira (04), a atriz viajou à Washington D.C., capital dos EUA, para participar de uma convenção sobre saúde mental, a Aliança Nacional de Doenças Mentais.
A cantora se uniu a dois senadores para pressionar o Congresso a aprovarem leis que favoreçam e forneçam maior compreensão aos portadores de saúde mental. Pelo Instagram, Demi postou uma foto em frente ao Capitólio, onde funciona o Legislativo do país, e falou que estava lá para “fazer a diferença”.
Em outra imagem, ela aparece ao lado do ex-premiê britânico Winston Churchill fazendo cara de má: “Cara de brava com Winston Churchill... ele concorda comigo.. Mensagem para o Congresso: Aprovem a reforma da legislação de saúde mental este ano!!! #Capitólio #atopelasaúdemental#queremosmudança2014#saúdemental”
Com apenas 22 anos, Demi nunca escondeu a sua luta contra o transtorno bipolar e vício em drogas. A cantora já se internou em clínicas de reabilitação e está sóbria há um tempo.
Demi Lovato vai à Washington e pressiona Congresso a aprovar lei de saúde mental

Nenhum comentário:

Postar um comentário