7 de agosto de 2014

VÍDEO: Demi Lovato e Christina Perri concedem entrevista ao E!News

posttt

Demi Lovato e Christina Perri andam muito próximas por conta da DEMI World Tour, já que Christina irá realizar os shows de abertura. No dia 5 de agosto, ambas se encontraram e postaram uma foto juntas! No mesmo dia, elas concederam uma entrevista ao E!News, aonde elas falam um pouco sobre seu estilo, sobre como se mantém saudáveis e em forma durante turnês e mais. Confira abaixo:


Demi sobre como se mantém saudável e em forma durante turnês: “Quando eu me preparo para a turnê, é importante estar saudável com uma boa dieta. Sem nenhuma outra razão além de se sentir bem e também poder ficar facilmente doente. Especialmente com os Meets&Greets e tudo mais. Você vai se encontrar comtodas essas pessoas e você fica suscetível a adoecer. Você precisa comer de um jeito saudável e ter bastante energia, mas também é muito importante descansar e descansar sua voz. Então também tem aquilo de dormir muito. Nós [eu e Christina] vamos andar de bicicleta. Vamos comprar bicicletas”, diz a cantora. “Bicicletas iguais, nós vamos ter uma sala dedicada para isso”, responde Christina.
Demi sobre seu estilo: “Para mim, eu sei que definitivamente conforto é a primeira coisa, então, basta encontrar algo  que você se sinta confortável. As vezes, meu look é como edgy-boho. As vezes eu me visto super chique e edgy ao mesmo tempo. Dia a dia, eu uso roupas de se exercitar”, conta a cantora. “Eu me sinto como uma mãe do futebol as vezes”, diz Christina. “Totalmente! Eu totalmente me sinto as vezes”, concorda Demi.
Demi sobre a turnê: ” Ter todo mundo dizendo “Uau, que show ótimo”,  mas também gostaria de pessoas saindo do show e pensando “Quais são os jeitos que eu poderia fazer diferença?”. É tudo sobre bem-estar e simplesmente se divertir, ter positividade, inspirar isso.”
Demi sobre Nick: “A música [que Nick e eu] gravamos se chama “Avalanche”. Eu sempre amei trabalhar com o Nick porque ele viu o começo da minha carreira e eu estava com ele antes deles fazerem sucesso. Se eu tivesse um irmão gêmeo, seria o Nick.”

Veja o videos Aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário