28 de agosto de 2014

Saiba como pedir “Really Don’t Care” nas rádios americanas pelo mediabase

Mediabase

Preparamos um tutorial de como pedir o mais recente single de Demi Lovato no sistema de rádios - mediabase – Bom, para isso é necessário que vocês usem o IP Americano, que hoje em dia é facilmente conseguido, devido aos inúmeros programas que nos ajudam com este tipo de problema.
Abaixo, fizemos um passo à passo de como pedir de uma maneira bem simples,  confira:
1º passo – Baixe uma extensão para o Chrome (ZenMate)
Clique em “FREE”, que a extensão será instalada em seu navegador – Confira na imagem abaixo. Lembrando que assim que clicado, o navegador irá abrir uma janela, clique em “Adicionar”. Logo após, irá abrir uma nova aba dizendo a extensão foi instalada ao seu navegador. Agora, você clica no ícone do ZenMate, e vai abrir uma nova janela, digite seu e-mail, e aperte enter, e depois clique em “Go”, e, pronto, seu aplicativo está pronto para uso.
Passo01
2º passo – Ir até o site para que seja pedida a música (Aqui)
Este site foi criado especialmente para pedidos dos singles de Demi nas rádios – Com o ZenMate ativado, você conseguirá visualizar a imagem “captcha” para que sua solicitação seja concluída. Veja abaixo;
- Onde está “Use this name”, preencha com seu nome, e logo em seguida clique no botão ao lado.
Passo02
3º passo – Preenchendo os dados e pedindo a música
Logo abaixo, irá aparecer seu nome, que você selecionou quando clicou no botão “Use this name”, e um captcha - Clique sobre a primeira rádio, preencha o código, e clique em “Submit”:
Passo03
Após feito tudo, e clicado em “Submit” – Vai aparecer uma mensagem Thank You For Your Request!”, aí é só clicar em NEXT, e pedir na próxima rádio – Faça isso com todas as rádios no site.
Passo04
É super rápido e fácil, tendo a extensão instalada, você consegue pedir a música sempre, e, isso vai ajudar muito o single a continuar indo bem nas paradas.
Podem usar o tutorial sem medo, e, qualquer dúvida, pode falar conosco pelo Twitter (@demilovatobr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário