23 de julho de 2014

VÍDEO: Veja a reação do rapper Ludacris ao ver Demi Lovato cantando uma de suas músicas

Judge-Rejects-Ludacris-Gagging-Order-Request

Durante seu papel como jurada do programa The X Factor, Demi Lovato realizou inúmeras entrevistas e dentre elas, pediram para que a cantora cantasse sua música de rap favorita então ela escolheu a música “I Wanna Lick You” do rapper Ludacris e a cantou juntamente com Kelly Rowland. Essa entrevista foi mostrada para o rapper e veja qual foi a sua reação:


Entrevistador: Nós pedimos para duas juradas de outro show de talentos cantar sua música de rap favorita e é isso que senhorita Demi Lovato cantou.Ludacris: Isso é hilário! Kelly Rowland é minha amiga e isso foi muito engraçado. Eu amei!Entrevistador: Agora você sabe que duas grandes artistas amam sua música!Ludacris: Eu sou humilde cara e eu realmente aprecio isso! Eu sou amigo das duas e isso significa muito, eu nem sabia disso então obrigado, obrigado! Agora estou encorajado para fazer mais músicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário