30 de julho de 2014

VIDEO: Nick Jonas conta à MTV detalhes sobre sua música com Demi Lovato

nickedemi

Demi Lovato havia revelado em seu Twitter que gravou um dueto de matar – Porém, nenhum detalhe maior foi revelado até então. Mas, seu grande amigo, Nick Jonas foi aos estúdios da MTV para uma entrevista sobre seu novo álbum, onde revelou detalhes sobre sua parceria com Demi. Transcrevemos a entrevista completa, confiram abaixo:

Fonte: MTV

Para todos que estão surtando – eu mesmo incluído na lista – com o lançamento do clipe de “Chains” do Nick Jonas, peguem seus inaladores e sentem por que nós temos algumas notícias empolgantes!
Lembram daquela foto que a Demi Lovato postou no Instagram “Um dueto matador” ? Como vocês poderiam esquecer, certo? Bem, A Mtv News pode confirmar que o dedo não identificado na foto pertence a ninguém menos que Nick Jonas. E não apenas isso, Quando nos encontramos com o Ex-JoBro semana passada, ele me disse que o par (ele e Demi) tem outras 5 músicas encaminhadas. Uma delas, com o título de Avalanche, vai estar no novo álbum dele.
“Ela e eu gravamos uma música que, uhm, Eu acho que é linda. Não é necessariamente uma canção de amor. É tão fácil fazer um dueto que é uma música de amor por que a nossa relação não é necessariamente isso. Mas existe amor por um amigo, sabe, e é lindo apenas falar sobre isso. “ Ele revela “qualquer tipo de relacionamento pode chegar a um ponto onde não é estável, não está segura e é como se uma avalanche desaba e é a música é sobre isso.  A voz dela está maravilhosa na música e, uhm, a música soa bem. Eu estou empolgado para as pessoas ouvirem”
Essa não é a primeira menção aos dois juntarem forças em música nova. Durante a última vez que conversamos com a cantora de “Really don’t Care”, ela mencionou que o par tinha conversado sobre fazer um projeto paralelo e já sabiam o nome da banda e tudo.
Enquanto o Nick não quis dar o nome da banda – “nós teremos que falar juntos. É muito controverso.” Ele ri “não, não é” – ele disse que a parceria é algo que os dois consideram seriamente.
“A melhor coisa sobre nosso relacionamento é que nós dois somos loucos por fazer qualquer coisa criativa juntos a qualquer momento. Então se ela disser “Ei, vamos fazer um cd!” eu diria “Ok, Legal!” por que eu sei que isso seria divertido e nós iriamos nos divertir fazendo. E provavelmente iria acabar soando legal” Disse Nick.
Ele continuou “Nós sempre falamos sobre fazer, você sabe, algum tipo divertido de projeto paralelo onde nós iriamos para alguma casa no Kentucky ou coisa assim e montaríamos um pequeno estúdio e gravaríamos um álbum no estilo Civil War. Então sempre vai existir música para nós dois juntos. E nós temos cantado juntos por tanto tempo que meio que sai naturalmente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário