13 de julho de 2014

VÍDEO: Demi Lovato participa de jogo de perguntas do 4Music





FOI divulgado Nesta jornal Última sexta-feira (11) hum Vídeo Nenhum canal Youtube que fazer  4Music , EM Opaco  Demi Lovato participação de hum Jogo de perguntas, não quali ELA escolhe parágrafo QUEM ELA IRA Fazer UMA pergunta. Confira Abaixo (0:00-0:34):




"Demi Lovato:  ..? Eu Vou Comecar UMA Corrente de pergunta Vou Comecar com o DJ Fresh Se Você. estivesse Preso los UMA Ilha Deserta com UMA Mulher, Você. Iria preferir Opaco ELA fossa hum peixe da cintura pra Cima UO da cintura pra Baixo E eu Acho Que Eu Sei um RESPOSTA SUA. DJ Fresh:  . Eu Nunca vi ninguem peixe da cintura pra Cima, entao eu Acho Que Vou escolher como sereias, o Opaco E UMA Coisa Comum E HÁ algumas sereias Muito gostosas, entao eu considero ISSO UMA oportunidade de Opaco poderia dar Certo ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário