25 de julho de 2014

VÍDEO: DEMI LOVATO CONCEDE ENTREVISTA À RÁDIO 107.9

demi2

Na quinta-feira passada (17), durante os bastidores do seu show em Reno no estado de Nevada, Demi Lovato concedeu uma entrevista à rádio 107.9 (@1079theend). A cantora conversou sobre sua nova turnê, sobre a mensagem por trás de seu vídeo ”Really Don’t Care” e muito mais! Confira abaixo a entrevista e a opinião de Demi Lovato sobre os tópicos mencionados:


Sobre sua nova turnê mundial: Essa turnê vai ser bem diferente da Neon Lights Tour. Eu quero incorporar muito mais de minha individualidade e deixar mais teatral, maior e melhor. Eu tenho mais liberdade nesses shows. Eu acho que vou realmente deixar maior e mais empolgante. “Estamos falando de grandes produções?”, pergunta o entrevistador. “Sim, qualquer seja meu orçamento”, diz a cantora.
Sobre sua setlist: Hm, eu ainda não sei se vou cantar músicas novas, não tenho certeza. Existem algumas músicas que eu enjoo de cantar então eu com certeza irei colocar músicas que eu ainda não apresentei no lugar dessas.
Sobre seu jantar com o Presidente: Foi incrível! Eu cheguei a ouvir ele discursando sobre alguns assunto políticos que são realmente importantes. Foi na casa do Robert Rodriguez e ele faz uma pizza maravilhosa, que eu ainda não havia provado. Eu tive a pior dor de estômago porque eu não posso comer glúten ou laticínios, então no outro dia eu fiquei com muita dor mas valeu muito a pena porque ele faz a melhor pizza. “Sabor de pizza favorito?”, pergunta o entrevistador. “Pepperoni”, responde a cantora.
Sobre um álbum acústico no futuro: Hm, eu não sei. Eu ainda não havia pensando sobre isso.
Sobre a mensagem por trás de seu vídeo “Really Don’t Care”: Originalmente começou como uma música de término e eu queria que fosse como “Since You’ve Been Gone”, uma música de término significativa para garotas ou garotos. Depois o tempo foi passando e eu comecei a turnê, ficou menos da mensagem negativa e mais sobre uma música significativa de não se importar sobre o que as outras pessoas pensam. Então eu pensei… Qual lugar seria melhor do que a Parada Gay de LA para gravar? Você tem várias pessoas celebrando simplesmente elas mesmas, sua individualidade, sem ligar para o que os outros pensam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário