26 de julho de 2014

E! News: Demi Lovato corta seu cabelo — Detalhes exclusivos sobre novo corte da cantora

postcerto

Fonte: E!Online

Não é estranho para Demi Lovato mudar seu cabelo, mas ao invés de escolher pegar uma garrafa de corante, ela escolheu tesouras.
A cantora estreou um novo corte de cabelo com uma foto no twitter, escrevendo: “Acabei de cortar mais!!!! Somente o melhor da @RiawnaCapri no @NineZeroOne”. E o agora o E!News tem todos os detalhes sobre o corte e porque Lovato escolheu realizá-lo no último minuto antes de entrar em turnê.
Definitivamente não estava planejado“, Riawana Capri, co-proprietária do salão Nine Zero One, conta ao E! News exclusivamente. “Demi está indo embora hoje e queria fazer antes de ir.
E embora o corte de cabelo foi completamente improvisado e inesperado, Demi tinha outra base de celebridade em mente quando ela veio descobrir o que queria fazer. “Demi amou a textura do antigo corte de Julianna Hough. Ela queria recriar a textura nela“, diz Capri.
Demi e eu pensamos juntas sobre o corte. Eu queria dar à ela algo que ninguém mais tinha. ” Isso foi quando “The Demi” foi criado. É curto em um lado e longo no outro.
Um lado é cerca de três centímetros maior que o outro lado“, explica Capri. “lado mais curto toca seu ombro e o lado mais longo simplesmente passa seus ombros. É aquele cabelo perfeitamente despenteado.
Na verdade, o corte de cabelo assimétrico tornou-se uma tendência cada vez mais popular então Capri sentiu como se “Eu estivesse pintando uma imagem. Eu fiz tantos cortes igual o de Julianne, então eu senti que poderia recriar aquela textura enquanto dormia.
E como resultado? Capri deixou uma cliente muito satisfeita. “Ela estava tão animada, ela amou“, ela conta sobre a reação de Demi.
Bom, sem dúvidas. O corte está ótimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário