25 de julho de 2014

Demi Lovato realiza photoshoot e gravação de anúncio público em Manhattan Beach

aa

Na tarde de hoje (25), Demi Lovato realizou um photoshoot e gravou um anúncio público nos estúdios Raleigh Manhattan Beach Studios (STAGE 17) em Manhattan Beach, na Califórnia. Para a realização disso, a cantora contou com Ryan Pallota em sua equipe, o mesmo diretor de Made In The USA, Neon Lights, Really Don’t Care e dos vídeos da Neon Lights tour. Além de um grande diretor em sua equipe, Demi também contou com a ajuda de seus fãs! Os inscritos do Lovato Club que são residentes da Califórnia receberam um e-mail relativo à uma participação extra. Confira o mesmo abaixo, uma foto do local onde tudo isso tomou lugar e mais:


Hey membros do Lovato Club (residentes da Califórnia), Demi vai estar gravando um anúncio público amanhã, SEX, 25 de JULHO, em Manhattan Beach. A gravação irá ocorrer das 10:00 às 18:oo. Nós estamos procurando por membros do Lovato Club para participar da gravação como extras (figurantes). 


Raleigh Manhattan Beach Studios (STAGE 17) em Manhattan Beach, na Califórnia.

Clique Para Ampliar essa Imagem


Foto dos fãs que participaram da gravação! (sozinhos e com a Demi)

Muitos estão insinuando que essa gravação e esse photoshoot estão relacionados à linha de sapatos skechers, a qual Demi Lovato se tornou garota propaganda recentemente. O que você acha? Conte-nos sua opinião nos comentários abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário