7 de julho de 2014

Demi Lovato fala sobre Miley Cyrus: "Ninguém a conhece de verdade"


Cantora ainda elogia a dona do hit "Wrecking Ball".
Durante uma entrevista para a revista "We Love Pop", Demi Lovato teve que responder uma pergunta sobre Miley Cyrus e a cantora não hesitou! A publicação perguntou porque a dona do hit "Really Don't Care" não seguiu um caminho parecido e polêmico como o da ex-companheira da Disney.
Demi, que sensualizou com a boa forma em seu Twitter, explicou rapidinho: "Eu acho que minha transição foi um pouco mais fácil porque eu fui direto para a reabilitação. Eu não fiz twerk". E a estrela continuou: "Mas você sabe, eu acho que o mundo precisa superar o fato de que Miley foi Hannah Montana quando ela tinha 16 anos", aponta.
"Ninguém nos conhece"
Acha que foi só isso? A dona das madeixas mais coloridas do Pop teen não só defendeu Miley como a todos os outros artistas de sua época! "Ninguém a conhece. Ninguém sabe quem eu sou de verdade e o mesmo com Selena (Gomez) e Jonas (Brothers) e todos que cresceram na frente dos olhos do público. Nós somos adultos agora", ela disse.
Para mostrar que super apoia a decisão da polêmica cantora, ela finaliza: "Eu sempre a amarei - ela é uma das minhas amigas desde os meus 14 anos. Mas todo mundo está em uma jornada diferente e ela está se divertindo, sendo quem é - então forças para ela".
Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário