20 de julho de 2014

Demi Lovato desabafa através do Twitter

postx

Demi Lovato vem aproveitando sua influência para defender a comunidade LGBT nos últimos dias. E, recentemente, a cantora publicou em sua conta oficial no Twitter (@ddlovato) um longo desabafo, expressando – mais uma vez – sua opinião sobre sexualidade e amor! Leia abaixo:
Estava conversando com uma pessoa muito próxima de mim sobre como as pessoas AINDA ESTÃO JULGANDO os outros por suas preferências sexuais. Parte o meu coração e eu nunca vou entender porque esse mundo não consegue aprender a aceitar uns aos outros por quem eles são sem julgar. Você não é Deus, portanto deixe o julgamento para ele. Como eu disse antes, o Deus AMOROSO no qual eu acredito nunca condenaria qualquer pessoa por amar outro humano do mesmo sexo. Isso é apenas o que eu acredito e todo mundo pode ter suas próprias crenças. Mas eu vou dizer, eu cresci aprendendo na escola e acampamentos da bíblia sobre um Deus que ama todo mundo não importa de onde você veio ou o que você fez. Um homem chamado Jesus que perdoa as pessoas de todos os pecados incluindo coisas horríveis como assassinato se você pedir perdão e aceitá-lo em seu coração. Eu não sou nenhuma pessoa que impõe minhas crenças as outras pessoas, mas eu acredito que o mesmo Senhor e salvador ama TODOS não importa quem você é, de onde você vem e especialmente quem você ama. Eu acho que eu ainda estou chateada depois de escutar o quão difícil a vida pode ser para pessoas que são literalmente punidas por simplesmente amarem quem elas NATURALMENTE amam. Apenas se lembre.. Assim como héteros não podem simplesmente ESCOLHER serem gays, gays não podem simplesmente ESCOLHER serem héteros. Não é uma escolha para todo mundo.. Então pare de julgar as pessoas como são. #SEMÓDIO – lembre-se, você é amado e mesmo que não seja por outra pessoa, você é amado por MIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário