4 de julho de 2014

Demi Lovato ama ser bagaceira e diz ser mais boca suja que homem

Demi Lovato, Flipping the Bird

Demi Lovato diz que sua mente é um “festival de bagaceirice”.  O senso de humor da cantora,  segundo ela mesma, é de tão baixo nível e ela fala tanto palavrão que afirma ser mais obscena do que qualquer homem que conhece. Figura!
Eu tenho a boca muito suja. Eu digo tudo e qualquer coisa que me vem na cabeça. Posso ser bem vulgar. Meu senso de humor é muito, muito vulgar. É pior do que dez homens juntos em uma sala. Tem um festival de bagaceirice acontecendo na minha mente, de humor inapropriado!”, disse ela para e a revista We Love Pop.
Demi também abriu o jogo sobre o seu hábito mais estranho, o de comer pepino em conserva.  ”Eu tomaria até o líquido”, revelou ela, aos risos.
A estrela de 21 conta que se identifica com Taylor Swift, porque as duas odeiam boates e preferem não escrever canções sobre festas. Eu não me importo, porque essas coisas não se aplicam a minha vida. Um bom exemplo disso é Taylor Swift. Já tivemos conversas em que eu disse para ela, ‘Eu respeito você muito como artista por você não escrever sobre essas coisas’. Ela disse, ´Sim, é porque eu não saio à noite’.”
“Não vou a boates e não faço festa. Quero ser respeitada como artista e não como uma manchete em um tabloide“, concluiu Demi. 
Fonte: E! News 

Nenhum comentário:

Postar um comentário