9 de junho de 2014

Demi Lovato se apresenta no desfile do Orgulho Gay LA

Ela foi nomeada Grande Marshall para o desfile LA Orgulho, encarregada de entreter meio milhão de pessoas. 

E Demi Lovato não decepcionou como ela dançava e cantava em um colorido flutuar enquanto está sendo puxado pelas ruas de Hollywood no domingo. 
Parecia estar inspirado por Eighties glam punk como ela balançou a barba lado e um blazer de couro preto enfeitado com tiras pesadas. 

Grand Marshall: Singer Demi Lovato belted out her tunes while being pulled on a float through Hollywood at the LA Pride parade Sunday

A cantora Heart Attack completou seu look com um par de calças pretas apertadas cravejados e uma camisa branca com uma gravata preta. 
Cerca de 400.000 participantes haviam se reuniram para a área de tarde de domingo. 
Float da Lovato contou com um sinal de que declarou: "Realmente não me importo" - e uma meia dúzia de dançarinos vestidos em ouro, rosa e bodysuits negros.

Leather look: Demi channeled a gay nightclub look with her black leather jacket that featured buckled straps

Big crowd! About 400,000 participants attended the LA Pride parade, which snaked through West Hollywood Sunday

Peace out! Demi's red finger nails and lipstick contrasted with her black and white ensemble

A cantora irá para Nova York no final do mês de Dança do título NYC orgulho no Pier em Tribeca em 29 de junho, um dia após o 45 º aniversário dos motins de Stonewall, de 1969, que provocou o movimento do orgulho gay. 
"Eu tenho sido um defensor ativo da comunidade LGBT e estou totalmente empenhada em apoiar a individualidade e se sentir confortável em sua própria pele. 
"Estou muito feliz por fazer parte de ambos os eventos como eles são uma maravilhosa celebração da independência e auto-confiança", disse o cartola gráfico em um comunicado.

Belting 'em out! The Heart Attack singer thrilled the crowd with her medley of pop tunes

Belts and bangles: The 21-year-old added lots of gold bangles to her outfit

juntou-se no evento de LA por cantores Mary Lambert e Jennifer Hudson, Lovato usou sua assinatura longo cabelo preto e lustroso, mas parece ter recém-raspada do lado esquerdo do seu couro cabeludo. 
Enquanto isso, a nova turnê mundial da estrela vai ser executado a favor de quarto álbum de estúdio de Lovato, Demi, e é a certeza de ser o seu maior produção ainda. 
A cantora também vai trazer convidados especiais Christina Perri e MKTO na estrada com ela através de sua perna norte-americana. 

Warm smile: Lovato's shaved head and tattoos made her look fierce, but her smile is soft

Ready to pounce! Demi's colourful hair extensions and feline pose thrilled the crowd

Mistress of her own destiny: Lovato always has the crowd eating from her hands


Nenhum comentário:

Postar um comentário