18 de maio de 2014

Perguntas&Respostas com Demi Lovato no Facebook do iTunes

qaa

Como esperado, Demi Lovato utilizou o Facebook do iTunes para responder perguntas de fãs na tarde de hoje (16), conversando sobre sua turnê, seu álbum e seu livro. Confira as respostas traduzidas, abaixo:
PERGUNTA: Qual foi a coisa mais animadora que aconteceu com você durante a turnê?
RESPOSTA: Conhecer muitos Lovatics ao redor do mundo tem sido incrível
PERGUNTA: Um ano depois, qual música ou letra especialmente ressoa em você?
RESPOSTA: É difícil escolher apenas um linha mas a música toda de “Warrior” significa muito para mim
PERGUNTA: Esse ano todo tem sido incrível [...] Tem apenas um momento melhor para você?
RESPOSTA: Eu não poderia apenas escolher um mas provavelmente a The Neon Lights Tour. Tem sido incrível
PERGUNTA: Nos leve ao passado quando você estava criando o álbum. Qual foi a mensagem principal que você queria mandar para os fãs?
RESPOSTA: Eu realmente me abri muito nesse álbum. É uma celebração da vida e como isso pode ser recompensador.
PERGUNTA: Quem teve a ideia do #DEMIVERSARY e o que isso significa?
RESPOSTA: Eu disse isso brincando outro dia e acabou pegando. DEMIVERSARY é o aniversario de 1 ano do DEMI.
PERGUNTA: Agora o que inspira você?
RESPOSTA: Meus Lovatics!
PERGUNTA: Descreva o Brasil em uma palavra
RESPOSTA: Apaixonados
PERGUNTA: Quando você vai anunciar as datas da turnê?
RESPOSTA: Em breve!!!
PERGUNTA: Um conselho para os seu fãs?
RESPOSTA: Fique forte e sintam-se confortáveis na sua própria pele
PERGUNTA: Se você pudesse trabalhar com qualquer artista country qual seria?
RESPOSTA: Kelly Clarkson
PERGUNTA: Qual música do seu álbum você acha que os seus fãs mais se relacionam?
RESPOSTA: Warrior
PERGUNTA: Qual é a parte mais desfiadora de estar em turnê?
RESPOSTA: Estar longe da minha família e amigos
PERGUNTA: Qual foi a dificuldade que você teve para escrever seu livro incrível?
RESPOSTA: Não foi difícil, apenas consumiu muito tempo. Mas eu gostei muito de fazer isso.
PERGUNTA: Qual é o seu melhor conselho para as pessoas que estão sofrendo bullying?
RESPOSTA: Deixe alguém sabe – fale com seus pais, amigo ou professor. É importante você sair disso e falar sobre isso.
PERGUNTA: De todas as músicas que você canta na turnê qual é a sua preferida e porque?
RESPOSTA: Neon Lights porque é muito divertido e o publico fica animado
PERGUNTA: Qual foi a sua parte favorita de ter feito o lyric video de Really Don’t Care
RESPOSTA: Surpreender meus fãs
PERGUNTA: O que você vai fazer quando a turnê acabar?
RESPOSTA: Provavelmente tirar umas férias… Ainda tem muita turnê pela frente, então ainda não pensei nisso!
PERGUNTA: O que esperar do próximo álbum?
RESPOSTA: Eu tento fazer todo álbum melhor do que o anterior, então vocês podem esperar o melhor álbum até agora.
PERGUNTA: Como você se sente sobre as suas sobrancelhas no momento?
RESPOSTA: Muito melhor agora!!! hahahaha
PERGUNTA: Defina seu estilo em três palavras
RESPOSTA: Roqueira/Grunge/Chic
PERGUNTA: Você pode nos dar uma dica sobre o álbum que está por vir?! Som?! Data?!
RESPOSTA: Posso dizer que será incrível!!
PERGUNTA: Qual é o seu lugar preferido para vistar?
RESPOSTA: Africa
PERGUNTA: Música preferida para cantar no chuveiro?
RESPOSTA: Música do chuveiro – qualquer uma da Kelly Clarkson!!
PERGUNTA: Como você se sente sendo uma grande inspiração para tantas pessoas?
RESPOSTA: É surreal. É muito bom saber que eu sou uma inspiração para os jovens, porque eu não tive isso quando estava crescendo.
Bnx5z_lIMAA8xJD
“Essa é uma das favoritas na estrada!” – Demi
“Muito obrigada pessoal por falarem comigo vejo vocês na turnê!” – Demi

Nenhum comentário:

Postar um comentário