28 de maio de 2014

Oque??? Amiga da Demi Lovato Selena Gomez sofre de lúpus

Selena Gomez
Selena Gomez foi diagnosticada com lúpus. Segundo seu avô, Ricardo Gomez, ela sabe da doença  há “alguns anos” e não quer mais seguir a carreira como cantora. O que será que está acontecendo com Selena
Quanto ao lúpus, uma doença crônica e auto-imune que pode atacar qualquer parte do corpo, Ricardo explica que ela vem sendo tratada há anos, e que os sintomas estão sob controle. “Ela está em tratamento e se dando muito bem“, disse o avô.
Ricardo também revelou a preocupação com a neta quanto ao volume de trabalho intenso, e falou sobre o período em que ela  teve de recorrer à reabilitação (por causa de Justin Bieber). “Selena estava trabalhando muito, estava exausta. Ela dificilmente tinha tempo livre. Houve muita pressão“, relatou Ricardo.
O médico disse que ela precisava passar um tempo fora. É muita pressão que ela está passando. É muita coisa! Ela não tem uma pausa de nem um dia… [Ela] está chegando a um ponto extremo com toda essa pressão“, continuou. 
Selena Gomez, MET Gala, Beauty
Larry Busacca/Getty Images
Ele também disse que a sua neta estaria disposta a desistir da carreira de cantora quando ainda não tinha entrado em reabilitação. “Ela estava dizendo que não queria cantar mais nada, ela só queria ser uma atriz”, entregou. Será?
Como todos sabemos, Selena passou por maus bocados e chegou à cortar relações com seus amigos mais próximos. Seja lá o que estiver acontecendo, nós do Mundo Demi Lovato desejamos muita força!

Nenhum comentário:

Postar um comentário