25 de maio de 2014

Demi Lovato, Sophia Abrahão ou Miley Cyrus: quem tem o maior linguão?

Demi faz disputa com integrante do Kiss e deixa a galera pensando: qual dos dois tem a maior língua?

Demi Lovato faz disputa com Gene Simmons, do KISS

Tudo começou quando Demi Lovato, que lançou uma música com o The Vamps, publicou na madrugada desta quinta-feira (22) uma foto com Gene Simmons da banda de Rock, KISS! A legenda da imagem é bem simples: "Ummm... Que foto louca. Haha..." e mostra os artistas se divertindo ao fazer uma competição de quem tem a maior língua.
O Demi Lovato#Lovatics aproveita o momento e pergunta para vocês: que estrela da música tem o maior linguão?
Demi Lovato
Foi a gata que deu início a disputa e dá para ver que Demi se empenha ao colocar sua língua para fora o máximo que ela consegue. Será ela a vencedora?
Miley Cyrus vive colocando a língua para fora
Miley Cyrus
Uma competição com a Rainha da Língua Para Fora parece injusta, né? Mas tem que ter! Miley, que em breve chega ao Brasil com a "Bangerz Tour", tem como assinatura registrada o seu língua e é complicado encontrar uma foto em que ela esteja sorrindo normal. Temos uma vitoriosa por aqui?
Harry Styles também é fã da língua para fora
Harry Styles
O integrante do One Direction é mais um dos inúmeros fãs do linguão para fora. Será que o garoto merece o título da estrela com maior língua?
Sophia Abrahão é mais humilde na hora de colocar a língua para fora
Sophia Abrahão
Sophia, que acaba de completar 23 anos, é a única brasileira da lista e merece uma chance justa! Apesar de ser mais contida na hora de mostrar a língua, a ruiva está sempre tirando selfies mostrando um pedacinho dela.
Rihanna é fã da língua para fora
Rihanna
A diva barbadiana adora colocar a língua para fora com classe. Isso mesmo, Riri exibe ela de forma que dá inveja para as inimigas.

Fonte: Purebreak

Nenhum comentário:

Postar um comentário