8 de abril de 2014

Demi Lovato posta foto tropical antes de temporada de shows no Brasil

Demi Lovato posta foto com look tropical e comenta; "Latina"


Demi Lovato posta foto tropical antes de temporada de shows no Brasil

A estrela desembarca em terras brasileiras com a turnê "The Neon Lights Tour".
Ela já está entrando no clima do Brasil! A atriz e cantora Demi Lovato postou uma foto na tarde desta quinta-feira (3) relembrando de suas férias paradisíacas e para lá de tropicais. "Nessa época, eu estava de férias e aparentando tão latina!", escreveu ela na legenda da foto em que aparece com uma saída de praia e de óculos escuros.
A popstar desembarca no Brasil no fim de abril para se apresentar em terras tupiniquins com sua turnê "The Neon Lights tour". Ela fará oito shows no país, em Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Todos as performances estão esgotadas e os lovatics prometem fazer um grande espetáculo para a artista.
Apesar da maior parte das pessoas estarem amando a turnê, religiosos da Igreja Batista de Westboro. Os fiéis se reuniram no Time Warner Cable Arena em Charlotte, nos Estados Unidos, e protestaram contra a presença da cantora. Bafão! Verdade é que a beldade vai ser super bem recebida aqui no Brasil! Até porque ela já se declarou várias vezes para os fãs brasileiros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário