27 de março de 2014

Demi Lovato não é de leva desaforo para casa

Demi Lovato rebate crítica de "comediante"! Cantora não leva desaforo para casa!

A "comediante" Kathy Griffin chamou a cantora de idiota! #TeamDemi
A dona do hit "Neon Lights"Demi Lovato, está muito ocupada em sua turnê para promover seu último trabalho de estúdio. Mas isso não impede com que a diva teen solte o verbo em sua conta do Twitter. O fight agora não foi com a Lady Gaga, mas sim com a comediante Kathy Griffin, conhecida por suas aparições em séries e programas de comédia.
Em um chat no Twitter, Kathy atacou a cantora, chegando a comentar que Demi é a "celebridade mais idiota" que já conheceu. Mas o bafão não para por aí, a comediante ainda chamou a estrela teen de Debbie - que nos Estados Unidos vem com o significado de "debilóide" - e ainda mandou a musa teen se acalmar sobre o vômito de Lady Gaga. Oi?
A resposta de Demi
Demi ainda foi super sutil em sua resposta! A cantora postou apenas uma foto - estilo Miley Cyrus e sua língua - apontando para a nova inimiga, como a seguinte legenda: "Apenas uma 'idiota' para pessoas que não suporto". Mas a postagem foi excluída de sua conta... em post seguinte, ela agradece o apoio dos fãs que a defendem de qualquer custo, mas pede que os fãs não espalhem o ódio pelo mundo.
Certas pessoas (que eu simplesmente não sei quem é) não se tocam do que fala e ainda ataca com comentários sem sentindo (Cada um com sua opinião)...Portanto Demi Lovato está certa sobre alguns comentário que fez sobre Lady Gaga. Já Lady Gaga não teve a intensão de causa essa impressão em seu show apenas.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário