29 de março de 2014

Concurso “ACUVUE 1-DAY” de 2014

Veja o vídeos promocionais do concurso

acuvue



Demi Lovato participará pela terceira vez consecutiva do “ACUVUE 1-DAY”, da ACUVUE, marca de lentes de contatos. Este ano, ao lado de Danielle Bradbery, Keke Palmer & – mais uma vez – Shay Mitchell. Vídeos promocionais para o desafio foram divulgados e você assisti um deles abaixo:







“Fazer a diferença na vida de outras pessoas e ter uma influência positiva no mundo é muito importante pra mim. Eu aprendi que se eu não me tratar bem e não me cuidar não há como cuidar de ninguém mais. É por isso que tiro um tempo para meditar e refletir durante o dia. Isso realmente me ajuda a me manter positiva e centrada. Eu me sinto honrada e grata de ter a oportunidade de alcançar tantos jovens todos os dias, e eu quero usar isso para o bem. Então, eu escrevi o “Staying Strong” (livro) para compartilhar informações diárias e possivelmente ajudar pessoas que estão lidando com coisas que eu lido todos os dias. Eu sinto que tenho a oportunidade de alcançar tantos jovens com a minha voz e se eu posso passar uma mensagem, sobre ter um impacto positivo no mundo, então eu estou fazendo algo com a minha voz, muito mais do que apenas gravando músicas e fazendo shows. Eu sinto que todos estão nesse mundo por uma razão e eu quero usar minha voz, dando o meu melhor, para mudar o máximo de vidas que eu puder. É também muito animador pra mim estar trabalhando com o Free The Children e de ter tido a chance de ir ao Quênia, para ver o trabalho deles e participar na criação de mudanças positivas no mundo em primeira-mão, passando 10 dias em uma aldeia e ajudando a construir uma escola for uma das mais gratificantes experiências que eu já tive. Ser capaz de ver a beleza do país e das pessoas foi muito inacreditável. Eu me lembro de quando tinha 8 anos de idade, eu botei óculos pela primeira vez e eu lembro de olhar pela janela e vendo as árvores e eu fiquei tipo: ‘Uau, eu posso ver as folhas das árvores!’, e esse foi um dia que mudou minha vida pra sempre, e quando eu consegui lentes de contato, a ACUVUE foi a primeira marca que eu comprei, e eu continuei com eles, e realmente pude me conectar com a minha platéia, ao olhá-los nos olhos e realmente ver seus rostos, e realmente me conectando com eles, um por um, através da música. Sem a ACUVUE eu não podia fazer isso. Então, se você pensa em usar lentes de contato, peça aos seus pais por lentes de contato da ACUVUE.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário