17 de fevereiro de 2014

Perez Hilton: Demi Lovato inicia sua tour com problemas

sanj
Fonte: Perez Hilton
O blogueiro famoso nos Estados UnidosPerez Hilton, comentou em seu blog sobre Demi ter inciado sua turnê há uma semana e já ter ficado doente – Confira abaixo a transcrição da matéria.
Temos certeza de que este não é um sinal das coisas que estão por vir, nem nada, apenas um pouco de crise e má sorte!
Demi Lovato está em sua turnê “Neon Lights Tour” há apenas uma semana e já está doente.
Ela não está com uma doença grave, e sim uma pequena enfermidade! E no entanto, mesmo doente ela é incrível. E também fabulosa.
Percebendo o que estava acontecendo com um início precoce dos sintomas, ela twitou para seus Lovatics.
“Nããããão! Acabei de acordar doente! Sopa de macarrão e chá quente, por favor…”
“Jesus eu preciso de um milagre!!! Eu quero cantar amanhã!!! #NEONLIGHTSTOUR
“Eu não sei o que é pior – calafrios ao tomar um banho quente ou dores no corpo enquanto deito”
Isso soa horrível!
Porém, ela foi capaz de se apresentar em Glendale, Arizona, no sábado, apenas um dia depois de ficar doente! Ela está preocupada que ela não possa estar bem para cantar no Texas, segunda-feira.
E ela é do Texas, isso não é bom.
Ela ainda disse:
“Eu não quero mais estar doente… Eu quero ir pra academia ou algo produtivo!!… Estou tão animado para Grand Prairie, TX… Muitos amigos e familiares virão!! Farei de tudo o que for possível para ficar melhor…. Umidifcador xarope e inalador!!!
O descanso é fundamental!
Não tem mais o que se fazer, especialmente quando você tem algo tão grande se aproximando! Apenas coloque em “The Wire” para relaxar.
Bom, só esperamos que Demi fique bem, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário