4 de fevereiro de 2014

Nick Jonas é o diretor criativo e musical da “The Neon Lights Tour”














Com os Jonas Brothers sendo agora uma coisa do passado, Nick Jonas aceitou um trabalho diário: Ele é o diretor criativo e musical da “The Neon Lights Tour” da Demi Lovato, que começa dia 9 de fevereiro em Vancouver, na Colúmbia Britânica. “Eu estou conferindo os conteúdos de vídeo, guarda-roupa, luzes e palco”, ele conta para a Rolling Stone. “E depois eu estou estendendo para o lado musical das coisas, o que inclui a criação dos arranjos para as músicas. Eu estou construindo o que a Demi queria, que é um show sem paradas e começos.”
Jonas começou a trabalhar na turnê alguns meses atrás, perto da época em que os Jonas Brothers anunciaram sua separação. “Demi e eu temos o mesmo empresário”, Jonas explica. “Eu fiquei imediatamente animado quando me ofereceram essa posição. O relacionamento que eu e a Demi tivemos nos últimos oito anos me dá uma perspectiva de como comunicar melhor com ela e sua equipe.”
O show contará com músicas dos quatro álbuns de estúdio de Lovato, voltando para o de 2008, “Don’t Forget”. “Eu estive em ensaios com a banda nas últimas duas semanas”, ele diz. “O maior desafio tem sido tentar repensar em algumas das músicas e ver como nós poderíamos complementá-las com luzes e vídeo. Eu me sentei com a banda e disse para eles: ‘Vocês precisam entrar nisso como se fosse um novo show. Nenhum desses arranjos vai soar como os originais, então vocês têm que ter uma mente aberta’.”
Os ensaios aconteceram em Los Angeles nas últimas semanas e a equipe inteira está prestes a ir para Vancouver se preparar para a noite de abertura. “Eu não estarei em todos os shows”, ele diz. “Eu vou pegar a turnê em andamento, certificar de que tudo está correndo bem e depois dar uma conferida em algumas semanas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário