21 de fevereiro de 2014

“Eu sempre me senti como seu eu fosse adulta, fazer 21 anos não mudou nada para mim.” diz Demi Lovato em entrevista

aust


O site The Charlotte Observer publicou uma matéria sobre Demi Lovato juntamente com trechos da entrevista que a mesma concedeu ao site! Veja abaixo a matéria:
Nos últimos anos, a cantora pop Demi Lovato tem sido notavelmente sincera sobre suas batalhas – e vitórias – sobre bulimia, automutilação e dependência de drogas.
Por isso, foi uma surpresa para nós quando ela recusou responder várias perguntas que lhe fizemos por e -mail sobre “The X Factor”, a competição da Fox que julgava em 2012 e 2013.
Parece que tudo o que ela quer falar é sobre “The Neon Lights Tour”, que vai parar na Time Warner Cable Arena, em Charlotte na noite de domingo.
Tudo bem. É justo
Então, Lovato, 21, promete que a sua turnê será “divertida, energética, inspiradora e excitante.” Ela estava muito envolvida nos conceitos de criação e produção, assim como Nick Jonas, que atua como diretor criativo e musical do show.
“Eu realmente tentei criar um show que vai ser divertido para todas as idades. E… continuamente motiva e me inspira a saber que a minha história pode ajudar as meninas e jovens a passar por tempos difíceis”, diz a ex- estrela da Disney Channel, que assumiu as causas sobre doenças mentais, de anti -bullying e da crianças necessitadas. “Tenho extremamente sorte de estar em uma posição onde eu posso influenciar os outros.”
Ela evitou as perguntas sobre o por quê dela sair do “The X Factor”, o que ela aprendeu sobre os negócios da música estando no show, e o que ela achava que o futuro reservava para competições musicais na televisão. Ela também não respondeu uma pergunta sobre o equilíbrio a respeito dos seus fãs centrais com qualquer desejo que ela possa ter que apelar para um público mais velho.
O mais próximo que ela veio sobre se abrir? Nós perguntamos se seu último aniversário – o que teria sido um marco para a maioria das mulheres jovens – foi uma grande coisa para ela.
“Eu sempre me senti como se eu fosse uma adulta,” Lovato diz, “assim que fiz 21 não mudou nada para mim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário